Eu sou a Ana Catarina, nascida a 24 de Maio de 1988, na cidade de Braga, no Norte de Portugal.

Desde cedo procurei conquistar e realizar os meus sonhos, e sempre tento fazer o melhor possível para alcançar o que mais anseio, porém nem sempre conseguimos conquistar na realidade o que temos em mente, mas quando me lembro que fiz o melhor possível de mim, fico feliz.

De uma forma geral sempre deitei pés a caminho, não desisti com facilidade do que mais queria, pois muitas vezes é de grande necessidade sermos persistentes para vencermos as coisas melhores na vida, e não foi nos primeiros desafios e obstáculos que desisti.

Desde pequenina e que me lembro, sempre tive uma certa vocação para a arte de massagens. Recorda-me de pedir aos meus pais incansavelmente para me deixarem fazer-lhes uma massagem nos pés, eles adoravam, eu ficava satisfeitíssima e em seguida recebia também uma massagem.

Com 20 anos iniciei o meu percurso nas terapias holísticas, frequentei um curso de 4 anos em Medicina Tradicional Chinesa. Foi o inicio de um grande caminho que tenho percorrido até hoje e que tenciono continuar. Sentia-me satisfeita, mas incompleta. Sentia que precisava de explorar outras práticas terapêuticas. O fascínio pela Índia desde muito nova levou a minha curiosidade e interesse a frequentar um curso de Yoga e Ayurveda na Índia. Sinto que é o meu caminho a seguir.

Penso que o meu esforço foi determinante para a profissão que gosto e desempenho actualmente. No entanto procuro ser uma profissional melhor e continuo a dedicar o meu tempo a estudar e aprender cada vez mais!

Não sou uma pessoa na realidade perfeita, mas sempre procuro melhorar. Todos estamos convictos que o amadurecimento chega com a experiência e com o tempo e sempre tento tirar o melhor proveito das lições que a vida me dá.

Valorizo a minha família e ainda mais os momentos que passo com ela. É um pilar importante na minha formação, na minha educação e no meu dia-a-dia.

Estou plenamente convicta que devemos lutar por aquilo que mais queremos e sonhamos, faço sempre que possível para melhores oportunidades.